
A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta terça-feira (14 de fevereiro) uma nova operação contra os atos golpistas do dia 8 de janeiro. Duas pessoas foram presas em Minas Gerais e três são consideradas foragidas.
Celso Teixeira de Jesus e Laudenir Vieira Rodrigues foram presos no interior do estado.
Conforme publicado pelo Site Mega Cidade com o G1, na ocasião da invasão, o empresário do segmento de roupas femininas de Sete Lagoas, Alcimar Francisco da Silva, postou um vídeo em que aparece ao lado de um homem vestido com a camisa da Seleção Brasileira segurando o quadro do ex-presidente Jair Bolsonaro (REVEJA ABAIXO).
Ver essa foto no Instagram
Alcimar Francisco da Silva diz: "Meu herói aqui, estou na casa dele, na nossa casa", se referindo à imagem do ex-presidente durante a invasão no Congresso Nacional, em Brasília, no último domingo (8).
Após exaltar o ex-presidente, o comerciante de Sete Lagoas segue caminhando e filmando a invasão e depredação do Congresso. A galeria onde ficavam expostos os quadros dos ex-presidentes do Brasil também foi saqueada e vandalizada.
Na tarde de domingo, bolsonaristas radicais invadiram o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Palácio do Planalto com pedaços de paus e pedras.
Eles quebraram vidraças e depredaram os espaços. Até o fim da noite, cerca de 300 pessoas tinha sido detidas. Já na manhã desta segunda-feira (9), 1.200 radicais foram retirados de acampamentos e encaminhados à Polícia Federal.

Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas
Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados
Atentado Violência: sete pessoas se envolvem em briga e um homem é baleado sete vezes durante discussão em Sete Lagoas
Fuga “Dom”, chefe do estelionato em Sete Lagoas, forjou a própria morte para dificultar sua captura Mín. 21° Máx. 32°

