
Na tarde desta quarta-feira (14), por volta de 15 horas, a Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de busca e apreensão na Avenida Amaral Gurgel, bairro Canadá em Sete Lagoas.
Com a chegada dos policiais no local, três indivíduos correram pelos fundos da casa em direção a um matagal. Um deles de 18 anos (A.J.B.F.) foi abordado pelos militares.
No interior do imóvel se encontravam o proprietário de 28 anos (D.S.A.) e outro homem de 20 anos (P.A.P.M). Na residência, durante as buscas, foram encontrados 01 rádio comunicador e certa quantia em dinheiro.
No percurso por onde fugiram os indivíduos foram localizados dois invólucros contendo 300 pedras e outras 3 porções maiores de crack. Foi localizada também uma balança digital.
Os envolvidos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia. Os materiais ilícitos foram apreendidos.

CURVELO Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Curvelo, prende quatro homens e apreende adolescente, armas e drogas
Além Paraíba Justiça condena escola de Além Paraíba a pagar R$ 25 mil a professor demitido após tratamento contra câncer
SETE LAGOAS Dono do Point do Baixinho é preso em Sete Lagoas suspeito de roubo contra passageiros de aplicativo
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo Mín. 20° Máx. 34°


