
Nesta quarta-feira (15), a Polícia Militar (PM) recebeu informações via Copom de que um veículo de aplicativo foi roubado por um grupo de indivíduos em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte.
O Grupo Especializado em Prevenção e Repressão Armada (GEPAR) foi acionado e se deslocou ao local, onde a vítima relatou que, por volta das 23:20 de terça-feira, foi acionada para realizar uma corrida que iniciou no bairro Santa Mônica com destino a São José da Lapa.
Durante a corrida, quatro pessoas entraram no veículo, sendo três homens e uma mulher. Ao passarem pela rodovia MG 424 altura do bairro Novo Horizonte/Vespasiano, um quinto indivíduo entrou no veículo e colocou uma faca no pescoço da vítima, anunciando o assalto.
O grupo também retirou uma arma da cintura e obrigou a vítima a fazer transferências bancárias. Após abandonarem o veículo no bairro São João Batista, em Belo Horizonte, outras ocorrências semelhantes foram reportadas à polícia.
A partir dessas informações, as guarnições montaram uma operação de cerco e bloqueio na área de Vespasiano e a guarnição do Comando Tático se deslocou para Belo Horizonte na tentativa de localizar o veículo. Durante a perseguição, houve troca de tiros e os policiais reagiram repelindo a agressão.
Os autores do roubo foram presos e duas armas de fogo, celulares e o carro da vítima foram recuperados.

Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas
Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados
Atentado Violência: sete pessoas se envolvem em briga e um homem é baleado sete vezes durante discussão em Sete Lagoas
Fuga “Dom”, chefe do estelionato em Sete Lagoas, forjou a própria morte para dificultar sua captura Mín. 21° Máx. 32°

