
Durante patrulhamento pelo bairro Cidade de Deus foi avistado pela guarnição, um veículo Gol de cor preta, tentando fazer contato com um outro indivíduo que transitava pela rua e que ao avistar a viatura, o motorista cancelou o contato e arrancou o veículo sentido bairro Bouganville.
Foi feito acompanhamento e dada voz de parada ao condutor e durante busca pessoal foi localizado no bolso esquerdo da sua jaqueta, 7 tabletes e 1 barra de maconha.
No veículo foram encontrados R$ 589, 00 reais em notas trocadas. Foi solicitado apoio das demais guarnições e localizado na residência do autor, mais 2 tablets de maconha.
O veículo e o telefone foram apreendidos por serem utilizados no tráfico de drogas, juntamente com o restante dos materiais.
Diante dos fatos foi dada voz de prisao ao autor e conduzido para Delegacia de Polícia.

Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas
Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados
Atentado Violência: sete pessoas se envolvem em briga e um homem é baleado sete vezes durante discussão em Sete Lagoas
Fuga “Dom”, chefe do estelionato em Sete Lagoas, forjou a própria morte para dificultar sua captura Mín. 21° Máx. 32°

