
Um condutor com sintoma de embriaguez teve o carro apreendido e um motociclista também na mesma situação teve a CNH apreendida, no último final de semana de Carnaval em Prudente de Morais.
Segundo informações na noite do último sábado (18), um homem de 28 anos (W.R.S.J.) conduzindo um veículo Fiat Tipo de cor cinza foi abordado na Rua Antônio Barbosa Neto, tendo sido constatado que ele apresentava andar cambaleante.
O mesmo confirmou que ingeriu bebida alcoólica, porém se negou a fazer o teste do etilômetro. Como o Fiat Tipo estava com licenciamento em atraso, o automóvel foi removido para o pátio do Socorro Resgate Car de Capim Branco.
O condutor também não portava a CNH que já se encontrava vencida. Foram lavrados os autos de infrações.
Já no final da madrugada deste domingo (19), um homem de 30 anos (W.C.M.R.) conduzia uma motocicleta Honda CG 160 de cor vermelha e foi abordado na Rua João Batista da Cruz, bairro São João II.
Ele apresentava andar cambaleante e confirmou que ingeriu bebida alcoólica, mas também se negou a fazer o teste do etilômetro.
O seu veículo estava em situação regular e foi liberado para um condutor habilitado. Já a sua CNH foi recolhida conforme prevê a legislação de trânsito. O auto de infração foi lavrado.
Tanto o condutor, quanto o motociclista, foram liberados.

Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas
Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados
Atentado Violência: sete pessoas se envolvem em briga e um homem é baleado sete vezes durante discussão em Sete Lagoas
Fuga “Dom”, chefe do estelionato em Sete Lagoas, forjou a própria morte para dificultar sua captura Mín. 21° Máx. 32°

