
Na madrugada desta terça-feira (21), um estabelecimento comercial localizado na Praça Francisco Viana, no centro de Pedro Leopoldo, foi alvo de um arrombamento. A funcionária responsável pela abertura do local foi quem descobriu a ação criminosa pela manhã, ao chegar para trabalhar.
A vítima encontrou diversos objetos espalhados pelo chão, uma janela com o vidro quebrado e o teto de gesso danificado. De acordo com a polícia, o autor provavelmente escalou a marquise do estabelecimento, quebrou a janela e entrou no local.
Embora nenhum valor em dinheiro tenha sido levado, diversos chocolates e outros alimentos foram consumidos pelo autor do crime. Após o consumo, o autor deixou o local com uma caixa de chocolates e saltou da marquise do estabelecimento para acessar a via pública novamente. No entanto, ao fazer isso, a caixa de chocolates caiu no chão e foi vista por um taxista que trabalha em um ponto próximo.
Não há câmeras no local que possam ajudar na identificação do autor do crime. A perícia foi acionada, mas o delegado responsável dispensou os trabalhos do perito no local.
A polícia segue investigando o caso e pede a colaboração da população para identificar o autor do arrombamento. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente à polícia pelo telefone 190.

Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas
Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados
Atentado Violência: sete pessoas se envolvem em briga e um homem é baleado sete vezes durante discussão em Sete Lagoas
Fuga “Dom”, chefe do estelionato em Sete Lagoas, forjou a própria morte para dificultar sua captura Mín. 21° Máx. 32°

