
O Carnaval em Caetanópolis foi violento no início da madrugada desta terça-feira (21), na Praça São Sebastião, bairro Nossa Senhora das Graças.
Durante uma discussão no local, um homem de 32 anos (W.L.M.C) foi esfaqueado por outro homem (A.L.B.M. de 22 anos).
Segundo informações, o Carnaval de rua seguia, quando uma mulher esbarrou no copo de cerveja de W.L.M.C que ficou molhado, iniciando a confusão.
Então A.L.B.M. que é namorado dela sacou uma faca e desferiu 5 golpes na vítima: 3 na barriga, 01 nas costas e 01 no braço esquerdo. A vítima caiu no chão e também teve escoriações na mão direita e cotovelo esquerdo.
Após receber os primeiros socorros na cidade, a vítima em estado grave foi transferida para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.
Em seguida, o suspeito fugiu sem ser localizado.

Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas
Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados
Atentado Violência: sete pessoas se envolvem em briga e um homem é baleado sete vezes durante discussão em Sete Lagoas
Fuga “Dom”, chefe do estelionato em Sete Lagoas, forjou a própria morte para dificultar sua captura Mín. 21° Máx. 32°

