
Quando terminou, a primeira edição da Feria da Conexão entre Indústria, Comércio e Serviços de Sete Lagoas (Feconex) deixou um “gostinho de quero mais” nos participantes e expositores. Essa expectativa positiva é fruto do ambiente propício que foi criado e alcançou alguns de seus principais objetivos como promover um clima favorável para novos negócios e conexões entre os visitantes e expositores que comemoraram os resultados conquistados.
A geração e, mais do que isso, a efetivação de bons negócios faz com que a segunda edição da Feconex marcada para agosto tenha, já em março, uma grande procura por estandes. Uma das pretensões dos organizadores para 2023 é promover um aprimoramento da estrutura e ambiente para que, além de bons negócios, a feira marque de vez a sua importância no fomento da economia regional.
Mais uma vez a Associação Comercial e Industrial (ACI), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Grupo UAI estão à frente do desafio. “Diante do que foi a feira no ano passado que superou todas as nossas expectativas, a responsabilidade agora é maior. E estamos trabalhando muito, desde o término da última edição, para que a Feconex 2023 seja ainda mais atrativa para os expositores e visitantes ”, afirma o presidente do Grupo UAI, Gabriel Ferrari.
Se depender do novo patrocinador máster, o Sicoob Credisete, o evento já é um sucesso. A instituição está empolgada com a participação efetiva porque a feira, assim como o cooperativismo, promove a união entre os participantes para o sucesso de todos. E para valorizar quem acreditou na primeira Feconex os expositores do último ano têm prioridade para garantir o espaço na edição de 2023.

O grupo Líder Piscinas é um dos mais de 60% expositores que marcaram presença no ano passado e que já garantiram seu estande para este ano. A empresária Aline Saldanha não perdeu a oportunidade. “A Feconex superou minhas expectativas na primeira edição. Apesar de alguns contratempos normais, a organização estava sempre presente e comprometida para a solução”, observa.
Para Aline, uma das motivações para fechar novo contrato é a atmosfera criada dentro do espaço. “O que mais me motiva são as conexões feitas na feira com os visitantes e, principalmente, com os outros expositores”. A empresária não esconde que é entusiasta de “movimentos que geram relacionamentos, negócios e visibilidade para o nosso comércio local”, comemora.
Fique ligado nas redes sociais da Feconex para mais informações (feconex.com.br e @feconex.br). O evento acontece entre os dias 16 e 19 (quarta a sábado) de agosto, mais uma vez no estacionamento da Arena do Jacaré.

Seu dinheiro Novo salário mínimo será de R$ 1.621,00 em 2026
Semana da educação Semana da Educação leva cultura, arte, ciência e tecnologia ao Parque Municipal
Reivindicação Caminhoneiros articulam paralisação, mas pauta não é Bolsonaro
Combate a fraude Força-tarefa fiscaliza postos de Sete Lagoas e outras cidades para combate a sonegação fiscal
Dinheiro no mercado Iluminada e com 13º garantido, Sete Lagoas espera forte movimento no comércio neste fim de ano
Negócios Aeroportos de Confins e da Pampulha são vendidos em negociação bilionária Mín. 20° Máx. 32°

