
Um homem de 44 anos foi preso após quebrar produtos em uma loja de eletrodomésticos em Ponte Nova, na região da Zona da Mata Mineira, nesta segunda-feira (27).
Ele teria se irritado por ter ultrapassado o prazo de troca de uma caixinha de som que comprou no estabelecimento. A quebradeira foi registrada e compartilhada nas redes sociais.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a gerente da loja informou que o cliente chegou solicitando a troca de uma caixa de som.
No entanto, ele acabou sendo esclarecido que o procedimento não poderia acontecer pois havia ultrapassado o prazo de sete dias, visto que já tinham passado 12 dias da compra.
O homem se irritou e mesmo sendo aconselhado a procurar o Procon e ir até a assistência técnica, ele passou a quebrar diversos produtos da loja. A gerente tentou conter o cliente, mas acabou sendo empurrada e desmaiou ao cair.
O cliente foi detido pelos militares e confessou a quebradeira no estabelecimento. O suspeito alegou não ter gostado da gerente afirmar que nada poderia fazer, pois o prazo tinha passado, e passou a quebrar os produtos expostos na prateleira.
Ver essa foto no Instagram

Agressão física Discussão familiar termina em agressões durante confraternização de Natal em Baldim
Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas
Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados
Atentado Violência: sete pessoas se envolvem em briga e um homem é baleado sete vezes durante discussão em Sete Lagoas Mín. 21° Máx. 32°

