Sexta, 19 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Especiais Solenidade

25º BPM de Sete Lagoas realiza solenidade em comemoração aos seus 27 anos

01/03/2023 às 14h12
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Nesta terça-feira (01), o 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou uma solenidade em comemoração ao aniversário de 27 anos da Unidade, além de outorgar as medalhas de mérito militar e diplomas de destaque do ano de 2022. O evento aconteceu no auditório da Faculdade Santo Agostinho em Sete Lagoas.

A cerimônia contou com a presença do Comandante da 19ª Região de Polícia Militar, Coronel Murilo César, e do Comandante do 25º BPM, Tenente Coronel Onézio. Ao todo, 46 militares receberam a Medalha de Mérito Militar Grau Bronze, em reconhecimento pelos serviços prestados à sociedade e à corporação.

Além da entrega das medalhas, o evento também foi marcado pela homenagem aos militares e parceiros que se destacaram no ano de 2022. Eles receberam um troféu, símbolo do Batalhão, em reconhecimento ao seu comprometimento e dedicação.

Durante seu discurso, o Comandante do 25º BPM destacou a importância da parceria com a comunidade e agradeceu aos colaboradores que contribuíram para o crescimento e fortalecimento da PMMG, especialmente do 25º BPM.

A solenidade foi emocionante e reforçou o comprometimento dos militares com a segurança pública e o bem-estar da população. O 25º Batalhão de Polícia Militar segue firme em sua missão de garantir a ordem pública e proteger os cidadãos da região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h34 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes