
Minas Gerais tem pelo menos um motivo para dar um suspiro: a Febre Amarela, embora presente em várias regiões do Estado, registrou, pela primeira vez, número superior de casos descartados da doença aos de casos confirmados. Até o dia 29 de março, 398 foram descartados após exames laboratoriais, contra 376 em que os resultados para o vírus deram positivo.
A vacinação nas unidades de saúde da rede pública prossegue. Nem toda a população está vacinada como deveria. Isto é um risco, pois a taxa de mortalidade de quem contrai a doença é preocupante. Dos 1.124 casos notificados, 137 pessoas morreram de Febre Amarela. Na região de Sete Lagoas, um óbito foi registrado na cidade de Fortuna de Minas.

Vacinação Prefeitura divulga cronograma do Vacimóvel I e II em Sete Lagoas
Agenda oficial Alckmin e Zema cumprem agendas sobre transporte e saúde em Sete Lagoas
Vacinas Prefeitura de Inhaúma orienta gestantes sobre vacinação contra a bronquiolite
Prevenção Infarto fulminante pode ocorrer sem aviso e reforça a importância da prevenção, após o caso de Henrique Madeirite
Saúde pública Prefeitura Sete Lagoas vai zerar fila e garantir próteses dentárias para 3.300 pacientes
SUS Prefeito Douglas Melo confirma entrega do Hospital Regional de Sete Lagoas no final de maio
Excelência OdontoClinic completa 5 anos e se consolida como referência em odontologia em Sete Lagoas
Vacinação Prefeitura leva Castramóvel ao Jardim dos Pequis: serão 5 dias de atendimento gratuito
SUS Prefeitura de Inhaúma orienta sobre transcrição de exames e encaminhamentos na Atenção Primária à Saúde Mín. 17° Máx. 24°


