
A Polícia Militar (PM) realizou operação de apreensão de bicicletas motorizadas, nesta terça-feira (7) em Sete Lagoas.
O motivo da apreensão é devido menores estarem utilizando na cidade esse tipo de veículo, colocando pedestres em perigo no trânsito da cidade.
No total, 22 bicicletas foram recolhidas e levadas para o pátio do Detran, sendo que o proprietário terá que entrar em contato com a Polícia Civil para fazer a retirada da bicicleta motorizada.
Tais veículos não podem circular sem placa, sendo que os condutores devem possuir carteira A ou ACC (Autorização para Conduzir Ciclomotores).
A referida operação será constante e todas as bicicletas motorizadas sem placas serão recolhidas pela polícia.

CASO LAGOINHA CGU aponta que emenda de Carlos Vianna à ONG ligada à Igreja Lagoinha, de André Valadão, foi aplicada no mercado financeiro
BELO HORIZONTE Depois de quebrar a TV, homem se arma com duas facas e esfaqueia a companheira na RMBH
AGRESSÃO Mulher leva pedrada na cabeça durante caminhada em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 28°


