
Um homem, de 30 anos, foi preso suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 7, além de dopar os irmãos dela, de 2 e 9, no bairro Dom Silvério, na região Nordeste de Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira (8). O suspeito seria namorado da mãe das crianças há cerca de seis meses.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para um hospital no bairro São Paulo, onde foram levadas as crianças. Os médicos verificaram que as crianças haviam ingerido Clonazepam, usado para fins de ansiedade e doenças psíquicas, a pedido do suspeito.
Questionada, a mãe das crianças, de 26, contou que, na noite de segunda-feira (7), o homem sugeriu que os menores tomassem remédio por estarem muito "agitados". A mulher também teria tomado o medicamento e acabou adormecendo. Ao acordar, notou que o homem havia desaparecido.
Por volta das 6h, ela tentou acordar as crianças, mas elas não conseguiam se levantar da cama para irem à escola. Os menores apresentaram ainda crises de vômito, sonolência e paralisia nas pernas. A mãe pediu ajuda a uma vizinha que os levou até o hospital.
Durante o atendimento médico, a menina de sete anos afirmou aos policiais que o suspeito teria pedido para que ela colocasse roupas curtas. Na sequência, o homem teria abusado sexualmente dela. A criança relatou ainda que ele já teria cometido o crime dias antes.

Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas
Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados
Atentado Violência: sete pessoas se envolvem em briga e um homem é baleado sete vezes durante discussão em Sete Lagoas
Fuga “Dom”, chefe do estelionato em Sete Lagoas, forjou a própria morte para dificultar sua captura Mín. 21° Máx. 32°

