Terça, 23 de Abril de 2024
30°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Economia FECONEX

Sete Lagoas: Feconex já tem quase 100% de estandes negociados antes mesmo do lançamento oficial

13/03/2023 às 11h24 Atualizada em 13/03/2023 às 11h47
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Feconex
Compartilhe:
Sete Lagoas: Feconex já tem quase 100% de estandes negociados antes mesmo do lançamento oficial

A segunda edição da Feira da Conexão entre Indústria, Comércio e Serviços de Sete Lagoas (Feconex) ainda não foi lançada oficialmente, mas já é sucesso. O mês de março começou e com ele a notícia de que quase 100% dos estandes já foram negociados. Expositores que participaram no último ano tiveram prioridade e não perderam a chance de garantir seu lugar. Até o início deste mês mais de 80% dos ambientes já tinham reserva e determinados locais já contavam com lista de espera.

A expectativa de quem participou em 2022 está alta não só pelos resultados alcançados durante os quatro dias de evento, mas também pelas conexões que geraram negócios futuros. Empreendedores colhem até hoje frutos das parcerias que a Feconex possibilitou no seu ano de estreia.

Quem já tem espaço garantido na Feconex 2023 é a SEP Recapagem que ainda comemora o acerto que foi apostar no evento em seu primeiro ano. “Até hoje temos clientes que vieram por conta da Feconex. A feira nos trouxe também parcerias de pessoas que estavam lá e não nos conheciam, passamos a conhecer e que até hoje dizem que a Feconex nos uniu”, destaca o representante, Cláudio Damásio.

De um segmento econômico bem diferente ao da SEP, a NC Segurança e Telecom é mais uma empresa que acumula motivos para mais uma participação. Renato Alves celebra que em 2022 “foi um sucesso total”. Para ele, a possibilidade de expansão da cartela de clientes foi um dos diferenciais proporcionados pelo evento. “Tivemos ali 150 parceiros de diversos segmentos e com isso tivemos um encontro com um público grande. Conseguimos expor para links bem amplos de públicos”, avalia.

Para 2023 mais uma vez a possibilidade de novas conexões será um dos grandes atrativos da feira para os expositores. Serão mais de 200 estandes que vão abrigar segmentos da economia local completamente diversificados. Além de novos negócios os frequentadores terão no mesmo espaço os melhores restaurantes da cidade com shows e uma estrutura ainda melhor da que foi montada na Arena do Jacaré em 2022.

Fique ligado nas redes sociais da Feconex para mais informações (feconex.com.br e @feconex.br). O evento acontece entre os dias 16 e 19 (quarta a sábado) de agosto, mais uma vez no estacionamento da Arena do Jacaré com patrocínio máster do Sicoob Credisete.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 15h32 - Fonte: ClimaTempo
30°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes