
Equipamentos de jogo de bingo transmitido via Internet foram apreendidos, na noite desta segunda-feira (13), na Rua Zito Guiscem, centro de Prudente de Morais.
Segundo informações, o jogo de azar acontecia em um bar onde havia uma TV que fazia a transmissão dos sorteios pela Internet.
A proprietária do estabelecimento (E.P.F. 50 de anos) teria relatado que o equipamento foi fornecido por um indivíduo (T.) que ficaria com 90% do valor arrecado, vindo geralmente às segundas-feiras para buscar a parte dele no negócio, além de fazer a manutenção dos equipamentos.
Foram apreendidas uma TV, uma máquina de imprimir cartelas e várias já impressas. A autora foi conduzida e liberada após assinar o Termo de compromisso ao Juizado quando intimada.

CURVELO Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Curvelo, prende quatro homens e apreende adolescente, armas e drogas
Além Paraíba Justiça condena escola de Além Paraíba a pagar R$ 25 mil a professor demitido após tratamento contra câncer
SETE LAGOAS Dono do Point do Baixinho é preso em Sete Lagoas suspeito de roubo contra passageiros de aplicativo
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo Mín. 20° Máx. 34°


