Quinta, 25 de Abril de 2024
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Confira a previsão desta quinta-feira (16/03) para seu signo

16/03/2023 às 08h17
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Metrópoles
Compartilhe:
Confira a previsão desta quinta-feira (16/03) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Se havia alguma sombra de dúvida sobre mudanças na maneira de você se apresentar, no visual ou até mesmo em parcerias, Plutão e Vênus trarão decisões definitivas hoje. Espere por uma proposta imperdível e alavanque a carreira. O dia trará visibilidade e projeção profissional. Aproveite também para lançar um projeto ou definir rumos. Expansão e sucesso pela frente! 

 

Touro (21/04 - 20/05)

Desfaça confusões nas contas e tome cuidado com fraudes ou propostas mirabolantes. Decisões financeiras deverão ser muito bem pensadas. Não caia em “roubadas”. Otimismo demais também poderá levar a erros. Mantenha os pés no chão e a cabeça na busca por um futuro estável. Você poderá formalizar uma separação ou mudar escolhas e filosofias.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Máscaras sociais cairão. Você poderá romper uma associação, amizade ou um relacionamento em crise. Em compensação, será um bom momento para aprofundar vínculos verdadeiros e saber em quem confiar ou não. Vênus e Plutão revelarão intenções e babados fortes. Dê um passo maior na carreira com coragem e alcance as metas. Reconhecimento e poder pela frente!

Câncer (21/06 - 22/07)

Novas amizades e atividades de grupo trarão motivação. Crie novos vínculos e melhore a qualidade das escolhas e relações. Meditação, leituras e estudos expandirão a consciência e os horizontes. Invista no seu desenvolvimento e futuro. Escolhas poderão mudar e abrir caminhos de maior realização profissional e afetiva. Dê valor ao companheirismo no amor.

Leão (23/07 - 22/08)

A busca de um maior sentido para a vida inspirará mudanças no lifestyle e inovações na carreira. Aproveite o dia para eliminar tarefas pendentes, agilizar a produção no trabalho e resolver assuntos jurídicos ou de documentação. Mudanças na rotina tornarão o cotidiano mais gostoso. Tensão entre Vênus e Plutão cobrará formalizações que finalizarão uma etapa de vida.

Virgem (23/08- 22/09)

Elimine velhas angústias com decisões de mudanças e novos projetos. Uma visão mais profunda dos relacionamentos alterará escolhas e rumos. O dia trará novidades dos filhos ou do par. Aceite um convite de viagem ou de participação num evento e ganhe liberdade. Assuntos do coração estarão em destaque. Se estiver em busca do amor, poderá se apaixonar novamente. 

Libra (23/09 - 22/10)

Encerre o passado e renove os sentimentos. O dia trará abertura a novas relações e encontros de prestígio. Viagem ou participação em eventos abrirá portas no amor e no trabalho. Fortaleça a autoestima e transforme velhos padrões. Saturno trará determinação e disciplina para superar obstáculos, vencer desafios e assumir novas responsabilidades no trabalho. Ganhe projeção!

Escorpião (23/10 - 21/11)

Negociações cobrarão flexibilidade. Novo projeto de trabalho poderá alterar a rotina significativamente. Você poderá finalizar uma parceria e iniciar outra, ou tomar decisões de vida que proporcionarão mais segurança. A partir desta noite, Vênus trará harmonia nos relacionamentos e planos de longo prazo no amor. Estabilize uma relação especial! 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Soluções financeiras permitirão a construção de bases firmes para o futuro e mais conforto. Firme um negócio imobiliário, encontre seu lugar e comece uma fase de maior segurança na vida familiar. O dia trará novas escolhas e finalização de processos do passado. Um velho sonho poderá se realizar e tornar o cotidiano mais agradável. Elimine pendências e organize a casa. 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Assuntos de família pedirão um olhar mais profundo. Encontre soluções práticas para conciliar seus vários interesses e garantir bons contratos. Negociações comerciais e de trabalho terão andamento positivo. Organize ideias e inicie uma atividade diferente. Mudanças no projeto de vida trarão mais mobilidade e prazer. As comunicações estarão abertas: descubra novidades!

Aquário (21/01 - 19/02)

Chegou a hora de realizar sonhos, estabilizar as finanças e dar mais leveza à vida. Decisões de hoje trarão mais conforto e alívio de angústias. Invista num novo projeto e aumente os rendimentos. Você poderá alterar um contrato e obter bons resultados em negociações. A cabeça está mudando. Espere por conquistas relevantes e sucesso dos empreendimentos. 

Peixes (20/02 - 20/03)

O dia trará movimentações na área financeira e parcerias. Você poderá sair de um grupo e entrar em outro, finalizar um negócio e começar um novo ciclo de vida com maior participação social e conforto. Fique de olho nas oportunidades e encontre soluções práticas para acelerar um projeto da casa ou da vida familiar. A sorte caminhará ao seu lado: siga a intuição! 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h07 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes