
A indústria farmacêutica não se deu por satisfeita, queria mais aumento sob a alegação de recomposição dos preços dos últimos anos. O consumidor está ainda menos satisfeito, pois o orçamento fica ainda mais apertado a partir de agora com o aumento dos preços dos remédios. Mas o Governo Federal decidiu e está em vigor, hoje, pelo primeiro dia, o reajuste dos medicamentos. A decisão foi publicada ontem no Diário Oficial da União.
Segundo o Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma), "os índices não repõem a inflação passada, no acumulado de 12 meses" e são "insuficientes para repor os custos crescentes do setor nos últimos anos".

SAÚDE Minas Gerais entra em alerta com aumento de doenças respiratórias e prevê pico em um mês
SETE LAGOAS Sete Lagoas inicia campanha de vacinação contra a gripe; veja quem pode se imunizar e locais
SETE LAGOAS Vacinação contra a gripe: Regional de Saúde e prefeitura de Sete Lagoas iniciam campanha de vacinação na cidade Mín. 17° Máx. 26°


