Quinta, 28 de Março de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Vídeo

Operação policial é realizada para capturar assaltantes que invadiram residência em Sete Lagoas

Veja o vídeo!

21/03/2023 às 10h47 Atualizada em 21/03/2023 às 11h05
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Na noite de segunda-feira, uma operação policial foi realizada em Sete Lagoas, mobilizando uma aeronave da Polícia Militar e diversas viaturas terrestres. O objetivo era capturar assaltantes que teriam invadido uma residência no bairro Morro do Claro e roubado carros e pertences da família.

De acordo com informações não oficiais, a polícia está trabalhando na identificação e localização dos suspeitos, que até o momento não foram capturados. No entanto, um dos veículos roubados já foi recuperado pelas autoridades.

A operação segue em andamento, com as equipes de segurança empenhadas em encontrar os responsáveis pelo crime. Moradores da região estão assustados com a ação dos bandidos e se sentem inseguros. A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar nas investigações seja repassada pelo telefone 190.

VEJA O VÍDEO!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por POR DENTRO DE TUDO (@pordentrodetudo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes