Quinta, 28 de Março de 2024
26°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Polícia Fogo

Homem espanca companheira e ateia fogo nela em Minas

21/03/2023 às 16h28
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

A polícia está à procura de um homem, de 38 anos, suspeito de agredir a esposa, de 44, e tentar colocar fogo no corpo dela no último fim de semana. Segundo o boletim de ocorrências, o fato aconteceu no último sábado (18), no bairro Vila Esperança 2. A mulher disse à polícia que convive com o autor há mais de 18 anos e que ele é pai dos três filhos dela.

Ele ficou agressivo depois que ela negou dar dinheiro a ele. Diante da recusa, o homem começou a bater na mulher com uma vara e, depois, pegou um machado e quebrou móveis, paredes e eletrodomésticos.

A mulher desmaiou de tanto apanhar e, quando acordou, percebeu que a cama em que ela estava deitada estava em chamas. Ela conseguiu debelar o fogo antes de ser atingida. A mulher disse à polícia que havia sido vítima de violência doméstica no passado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes