Sexta, 29 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Política Críticas

Truculência na atual gestão da presidência da Câmara leva vereadores a pedirem reunião urgente entre eles

Vereador Rodrigo Braga disse que a população está envergonhada com as ações do legislativo de Sete Lagoas

22/03/2023 às 13h46
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Os vereadores Ismael Soares e Rodrigo Braga
Os vereadores Ismael Soares e Rodrigo Braga

Conforme amplamente publicado pelo Site Mega Cidade, a Câmara Municipal de Sete Lagoas passa por perda de credibilidade e enormes desgastes, devido a truculência na gestão do atual presidente Caio Valace.

Então, na Reunião Ordinária da manhã desta terça-feira (21), no momento das comunicações pessoais, dois vereadores cobraram providência de Caio Valace, pedindo a realização de uma reunião extraordinária para buscar solução para a situação.

O vereador Ismael Soares disse que a própria Câmara está sendo culpada por ser causa de matérias na imprensa demonstrando a realidade negativa da casa. “Vereadores tem levado o debate para o lado pessoal, onde uns tem ficado com os outros. Devemos fazer uma reflexão e gostaria que o presidente marcasse uma reunião com todos os vereadores para possamos encontrar um meio de trabalhar com mais harmonia e dar prazer aos nossos eleitores, apresentando propostas.”, solicitou. Para o vereador Ismael Soares, do jeito que está ocorrendo não está havendo democracia e diálogo.

Já o vereador Rodrigo Braga salientou que há várias reuniões tem ocorrido tanta coisa negativa, tantas falas que ofendem, tantos atos que diminuem o trabalho da Câmara, levando em conta que os vereadores são representantes de uma grande parcela da população que por diversas vezes se envergonha de vê-los no nível de discussão na casa como está acontecendo.

“Somos 17 vereadores, estamos aqui há mais de dois anos, temos acesso mútuo entre si e ninguém levanta em paz em uma terça-feira para vir ao plenário e decidir a vida da população. Então precisamos pensar um pouco nisso! Qual o tipo de representatividade estamos tendo para a nossa cidade? Nossa cidade tem orgulho de olhar para nós e ver os representantes que ela tem? São falas de baixo calão, formas desrespeitosas de lidar com o outro e isso é muito feio para pessoas que representam o legislativo de uma cidade.”, advertiu Rodrigo Braga.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes