
A tragédia aconteceu na tarde desta quarta-feira por volta das 15:30, na Fazenda Capão Alto, no município de Funilândia.
Segundo testemunha, as vítimas foram encontradas sem vida, sendo o Carlos Henrique dos Reis, 36 anos, que estava com parte do corpo dentro da água e seu filho Marcos Vinicius Barbosa Reis, 3 anos, que estava ao lado do pai no barranco do açude com os pés dentro da água.
A aeronave Arcanjo do Corpo de Bombeiros chegaram a deslocar para o local e constataram o óbito de pai e filho.
A principal suspeita é que pai e filho estavam no açude onde havia fiação de bomba de água desencapada e teria ocorrido contato dessa fiação com a água do açude motivando a eletrocussão de ambos.
De acordo com informações, Carlos Henrique é funcionário da fazenda onde ocorreu a tragédia. A suspeita que a eletrocussão tenha sido muito forte ao ponto de não dar tempo de reação das vítimas.

Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados
Atentado Violência: sete pessoas se envolvem em briga e um homem é baleado sete vezes durante discussão em Sete Lagoas Mín. 21° Máx. 32°

