Sexta, 29 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Investigação

Pai mata motorista de aplicativo e deixa bilhete: "Abusou da minha filha"

24/03/2023 às 10h34
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Correio Braziliense
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um motorista de aplicativo foi encontrado morto a tiros dentro de um veículo nesta quinta-feira (23/3), na cidade de Sorriso, no Mato Grosso. Com o corpo, estava um bilhete que teria sido supostamente deixado pelo autor do crime.

De acordo com informações da imprensa local, o assassinato aconteceu logo após o motorista ser acionado para fazer uma corrida por volta de 1h da madrugada.

O corpo foi encontrado por outros motoristas que passavam pelo local e acionaram a Polícia Militar. O sargento Almeida, da PM, relatou que o homem tinha várias perfurações causadas, possivelmente, por arma de fogo.

“Encontramos uma carta escrita à mão, colocado no banco do motorista informando que se trata de vingança pelo crime de pedofilia. É uma situação que ainda será investigada pela polícia”, disse o sargento.

No bilhete, encontrado ao lado do corpo, o responsável pelo tiro se identifica como pai de uma criança vítima de abuso sexual.

"Motivo da morte: ele é pedófilo, abusou da minha filha sexualmente e gente assim merece morrer, como aconteceu com ele. Agora vai abusar de menina menor no inferno”, diz o bilhete.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo, que foi posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes