Quinta, 28 de Março de 2024
26°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Polícia Ameaça

Aluna de 14 anos é detida por ameaçar de morte diretor de escola após ser reprovada

24/03/2023 às 11h28
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Hoje em Dia
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Uma adolescente, de 14 anos, foi identificada pela Polícia Civil como autora de ameaça de atentado contra uma escola estadual em Montes Claros, no Norte de Minas.

Conforme as investigações, a garota criou um perfil nas redes sociais no qual ameaçava de morte o diretor e o vice-diretor da instituição de ensino.

Segundo a PC, a primeira publicação realizada pela jovem ocorreu no dia 21. Nela, são mostradas imagens de armas de fogo. A menor foi levada a uma delegacia da cidade para prestar esclarecimentos.

Durante depoimento, acompanhada pela mãe, assumiu ter criado o perfil e realizado as postagens. Ela contou aos policiais que a ação foi motivada pelo desejo de se vingar da direção após ter sido reprovada no ano passado. Além disso, ela alegou que "odiava a escola" por não conseguir se integrar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes