
Uma adolescente, de 14 anos, foi identificada pela Polícia Civil como autora de ameaça de atentado contra uma escola estadual em Montes Claros, no Norte de Minas.
Conforme as investigações, a garota criou um perfil nas redes sociais no qual ameaçava de morte o diretor e o vice-diretor da instituição de ensino.
Segundo a PC, a primeira publicação realizada pela jovem ocorreu no dia 21. Nela, são mostradas imagens de armas de fogo. A menor foi levada a uma delegacia da cidade para prestar esclarecimentos.
Durante depoimento, acompanhada pela mãe, assumiu ter criado o perfil e realizado as postagens. Ela contou aos policiais que a ação foi motivada pelo desejo de se vingar da direção após ter sido reprovada no ano passado. Além disso, ela alegou que "odiava a escola" por não conseguir se integrar.

CURVELO Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Curvelo, prende quatro homens e apreende adolescente, armas e drogas
Além Paraíba Justiça condena escola de Além Paraíba a pagar R$ 25 mil a professor demitido após tratamento contra câncer
SETE LAGOAS Dono do Point do Baixinho é preso em Sete Lagoas suspeito de roubo contra passageiros de aplicativo
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo Mín. 19° Máx. 31°


