Sexta, 26 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Calote

Ex-policial militar é suspeito de dar calote milionário em BH

24/03/2023 às 15h06
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Um ex-policial militar é suspeito de aplicar golpe milionário em esquema de pirâmide financeira, em Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Civil, mais de 400 pessoas foram vítimas, com prejuízo estimado em R$ 45 milhões. As investigações da PC apontam que o ex-policial pode ter fugido do país. Nessa quinta-feira (23), durante a operação Pyramid Fall, a polícia cumpriu nove mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva em Belo Horizonte.

"O investigado não foi localizado durante a operação e há informações de que tenha fugido para fora do país. Ele está com mandado de prisão preventiva em aberto e segue sendo procurado", declarou a PC. Para aplicar os golpes, o ex-policial convenceu as vítimas a investirem na empresa dele, do ramos de trader, e depois fugiu com o dinheiro. A maioria delas pertence ao círculo de conhecidos do suspeito, sendo policiais militares e frequentadores da igreja.

“Para convencê-los, o suspeito dizia que a empresa estava indo bem, além de exibir uma vida de luxo, sempre em posse de carros de altíssimo valor, relógios de marca e ostentações em reuniões com jantares de aparatos vultosos”, detalhou o delegado Marlon Pacheco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h06 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes