Sexta, 19 de Abril de 2024
18°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Moto e celular

PM recupera em Prudente de Morais, motocicleta furtada e celular extraviado

24/03/2023 às 17h23
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (23), a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro São João 2, na cidade de Prudente de Morais, quando foi abordada por um indivíduo que preferiu manter sua identidade em sigilo. Ele denunciou que um homem estaria circulando pelas ruas dos bairros São João 2 e Nossa Senhora de Fátima, conduzindo uma motocicleta Dafra de cor vermelha com a placa dobrada, impedindo a visualização das letras e números.

Com as informações, os policiais iniciaram uma busca pelo suspeito, que foi localizado e abordado na Avenida João Duarte de Abreu. Durante a busca pessoal, foi encontrado um celular Samsung preso ao elástico de sua bermuda. Ao verificar o IMEI do aparelho, foi constatado que o mesmo havia sido extraviado no dia 21, em Prudente de Morais.

De maneira voluntária, forneceu seu endereço e autorizou a entrada dos militares em sua residência para diligências e buscas. No local, os militares observaram por cima do muro, que no quintal havia uma motocicleta Dafra de cor vermelha, escondida embaixo de uma árvore. Ao adentrar no local, foi constatado que o veículo havia sido furtado e estava com o tambor da ignição arrombado. A placa do veículo foi consultada junto ao sistema da Polícia Militar, sendo confirmado que havia sido furtada no dia 18/03/2023, no bairro Chácara do Paiva, na cidade de Sete Lagoas..

Questionado sobre os fatos, o suspeito admitiu que comprou o celular extraviado de um morador do bairro São João 2, pagando o valor de R$ 100,00. Além disso, confessou que a motocicleta furtada havia sido comprada de um morador do bairro Maracanã, em troca de uma bicicleta e uma quantia em dinheiro de R$ 200,00. Ele afirmou ainda que sabia que a moto era produto de crime, pois o tambor da ignição estava arrombado.

A motocicleta Dafra de cor vermelha, modelo Apache 150, placa HOH-0159, foi apreendida e removida ao pátio do socorro responsável. O homem foi conduzido à delegacia de polícia para prestar esclarecimentos e ficar à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 06h08 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes