
Um homem de 29 anos (A.A.A.A.S.) foi preso com crack, nesta sexta-feira (24), na Avenida Prefeito Alberto Moura (Perimetral), bairro Interlagos II em Sete Lagoas.
De acordo com informações, após um arrombamento de uma clínica de estética na Avenida Raquel Teixeira Viana, onde o autor e uma mulher (V.B.D.) teriam sido os suspeitos, durante patrulhamento no bairro Interlagos II, policiais viram o referido casal que apertou o passo e motivou a abordagem.
Durante buscas foram encontrados com o homem, 59 pedras de crack, o qual também engoliu outras drogas e precisou ser atendido no Hospital Municipal. Com a mulher nada de ilícito foi encontrado.
A.A.A.A.S. foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, com as pedras de crack apreendidas.

Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados
Atentado Violência: sete pessoas se envolvem em briga e um homem é baleado sete vezes durante discussão em Sete Lagoas Mín. 21° Máx. 32°

