Quinta, 25 de Abril de 2024
23°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Zoofilia

Homem é preso como suspeito de manter relações sexuais com cadelas de estimação em Minas

25/03/2023 às 11h09
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Na última quinta (23), um homem, com idade não revelada, foi preso suspeito de manter relações sexuais com suas duas cadelas de estimação, na zona rural de Unaí, na região Noroeste de Minas. A Polícia Militar de Meio Ambiente foi ao endereço após receber uma denúncia anônima.

No local, testemunhas revelaram que presenciaram o suspeito realizar o crime de zoofilia, que consiste na prática sexual com animais. As cadelas, que sofreram os abusos, foram levados até uma clínica veterinária da cidade. No espaço foram constatados os abusos. Ainda, foi confeccionado o auto de infração administrativa em desfavor do suspeito no valor de R$ 2.515,00 pelo crime de maus-tratos.

O homem foi preso e levado à unidade de saúde do município para ser medicado e, em seguida, conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Unaí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 22h37 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 31°

Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 28°C 17°C
Seg 29°C 17°C
Ter °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes