Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Confira a previsão desta segunda-feira (27/03) para seu signo

27/03/2023 às 08h33
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Metrópoles
Compartilhe:
Confira a previsão desta segunda-feira (27/03) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Movimente a vida com novas ideias e projetos. A semana favorecerá planos de expansão e o começo de um novo ciclo. Um sonho antigo poderá se concretizar e proporcionar mais segurança. Determine objetivos. Caminhos de maior realização pessoal ficarão iluminados. Aproveite os próximos dias para resolver assuntos comerciais e firmar negócios em parceria.

 

Touro (21/04 - 20/05)

Aproveite esta semana para ampliar contatos, conversar com amigos, avaliar propostas e estudar novos modelos de negócio. Vênus em seu signo atrairá oportunidades financeiras e novas relações. Solte a curiosidade e siga a intuição. As melhores ofertas e soluções chegarão por acaso, de onde você menos espera. Firme amizades. Associações serão positivas.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Se uma porta se fechar, outra se abrirá em seguida. A semana trará maior segurança nas áreas profissional e financeira. Desfaça ilusões e opte por projetos de longo prazo que proporcionarão estabilidade e consolidação da carreira. Motive a equipe e fortaleça sua posição. Os próximos dias também serão positivos para ingressar num novo grupo e ampliar amizades. 

Câncer (21/06 - 22/07)

Decida uma viagem com antecedência, inicie um curso e formalize parcerias. A semana trará amizades num ambiente diferente, reputação e sucesso nos empreendimentos. Determine metas profissionais e tome decisões de vida com mais segurança. Os próximos dias trarão novos focos de interesse. Invista num curso e nos planos de desenvolvimento. Respostas virão positivas. 

Leão (23/07 - 22/08)

Concretize planos e ganhe tranquilidade. Um cenário positivo se desenhará para o futuro. Aproveite esta semana para dar um novo rumo à vida. Relacionamentos profissionais estarão aquecidos. Inove a carreira e amplie o alcance da sua voz no mundo. Os próximos dias favorecerão associações e novas parcerias. Planeje uma viagem e acerte a documentação. 

Virgem (23/08- 22/09)

Conte com suporte de amigos, firme uma parceria especial e construa relações de confiança. Mudanças virão para melhor e abrirão portas de desenvolvimento, além de favorecerem a vida íntima. Casamento e associações ganharão um impulso extra nesta semana. Foque nos relacionamentos, aceite um convite de longe e movimente a vida numa direção mais atraente.

Libra (23/09 - 22/10)

Uma iniciativa certeira abrirá novo caminho na carreira. Espere por conquistas profissionais e mais segurança no trabalho. Responsabilidades aumentarão e cobrarão rotina disciplinada. Implante hábitos saudáveis. Atividade física, boa dieta, tratamento médico ou corporal serão ótimas opções para aumentar o bem- estar e o equilíbrio. Novas relacionamentos pela frente! 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Preparativos de viagem ou início de um curso manterão o astral em alta nesta semana, que também trará conexões internacionais e oportunidades de expansão no trabalho. Conte com mais organização para aumentar a produtividade e otimizar seu tempo. Surpresas gostosas do par, ou um novo romance, alimentarão o coração e a alma. O período também trará novas relações. 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Coloque os planos de mudança em prática e reinvente a vida. A semana trará novidades no ambiente de trabalho e harmonia nas relações cotidianas. Reformule a rotina. Reestruturações darão mais leveza e liberdade. Aproveite este período para desenvolver ideias, criar projetos e dar mais espaço ao prazer. Curta as coisas boas da vida e cultive a alegria. Paixão em alta! 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Aproveite esta semana para resolver conflitos nos relacionamentos familiares, com o par ou alguém próximo. Assuntos financeiros e valores divergentes interferirão nas relações. Acerte documentos, vença burocracias e resolva antigas pendências. O período cobrará paciência e objetividade nas conversas íntimas e nas comunicações. Reflita e elabore argumentos. 

Aquário (21/01 - 19/02)

Criatividade, brilhantismo e soluções originais não faltarão nesta semana, que será agitada no trabalho, nas interações sociais e também na vida familiar. Acelere a produção, aprove um projeto e inicie atividades. Você encontrará caminhos abertos, se estiver em busca de uma nova ocupação. Conte com poder de negociação em contratos e transações comerciais. 

Peixes (20/02 - 20/03)

A semana trará autoconfiança e segurança nas escolhas e decisões. Aproveite os próximos dias para se expor e conquistar novos espaços. Avalie investimentos: você poderá aumentar os rendimentos e o patrimônio com iniciativas certeiras neste período. Negócios continuarão aquecidos. Organize a vida financeira e concretize um projeto da casa ou da vida familiar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 15h28 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes