Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Polícia Facadas

Homem leva facadas no pescoço e costas, no bairro Santa Luzia em Sete Lagoas

27/03/2023 às 10h12 Atualizada em 27/03/2023 às 14h32
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas, neste domingo (26). Segundo informações da Polícia Militar, um indivíduo havia acabado de levar uma facada na Rua Independência, no referido bairro, e o autor teria fugido a pé em direção ao centro da cidade. A vítima foi socorrida por populares e levada para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.

Uma testemunha contou aos militares que a vítima estava segurando uma bicicleta quando foi surpreendida pelo autor, que desferiu várias facadas em suas costas e uma no pescoço. O agressor então desceu correndo a Rua Independência, sentido centro.

Diante das informações coletadas até o momento, a polícia iniciou uma intensa busca pelo infrator. Durante as buscas, chegou uma informação via 190 dando conta de que um indivíduo com a mão ensanguentada e as mesmas características do autor da conduta criminosa estaria descendo uma Rua sentido a Avenida Santa Juliana. Imediatamente, as viaturas da 278ª Companhia da Polícia Militar juntamente com as viaturas da Tático Móvel iniciaram o deslocamento até a referida localidade.

Chegando no cruzamento com a Avenida Santa Juliana, a guarnição avistou um indivíduo com as características repassadas, que ao visualizar a viatura tentou voltar em sentido contrário, sendo imediatamente abordado. Durante a busca pessoal realizada, foi encontrada na cintura do abordado uma faca com cabo de madeira de aproximadamente dez centímetros de lâmina. O indivíduo confirmou ser o autor das facadas e que a faca encontrada na cintura foi a utilizada no crime.

Ainda segundo a PM, a vítima está em regime de prisão domiciliar. Ele foi atendido em estado grave com uma perfuração na jugular próxima à carótida do lado esquerdo e outras duas perfurações nas costas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes