Sábado, 20 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Veja as previsões dos signos nesta quinta-feira, 30 de março

30/03/2023 às 08h15 Atualizada em 30/03/2023 às 08h22
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Metrópoles
Compartilhe:
Veja as previsões dos signos nesta quinta-feira, 30 de março

Áries (21/03 - 20/04)

Boas notícias animarão o clima. Espere por um presente especial ou por uma proposta tentadora que poderá provocar mudanças positivas em sua vida. Sentimentos generosos envolverão decisões, assuntos de família ou do passado. O dia será favorável a novos projetos e mudança de ambiente. Entre num grupo seleto e comece um novo ciclo. Amor com mais prazer e paixão! 

 

Touro (21/04 - 20/05)

Aproveite o período da manhã para trocar mensagens, responder e-mails, ampliar comunicações e firmar novos contatos. Novidades de hoje inspirarão mudanças na carreira ou no projeto de vida. Finalize um longo ciclo, solte a curiosidade e descubra novas motivações. Estudos e novos grupos serão atraentes nesta fase. Surpreenda com looks originais. Poder de atração em alta! 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Boas notícias na área financeira darão segurança. Decida investimentos e estabilize o orçamento. Um plano maior se desenhará para o futuro. Discuta ideias com seu grupo, concretize um projeto profissional e aumente os rendimentos. Nova proposta poderá promover mudanças e consolidar a carreira. Amplie o alcance do seu trabalho e ganhe reconhecimento.

Câncer (21/06 - 22/07)

Sonhos com uma viagem, compromisso com estudos e planos de desenvolvimento darão segurança. Promova as mudanças necessárias e concretize sonhos. Decisões de longo prazo serão tomadas com mais clareza. Caminhos para o futuro estarão iluminados. Ligue o radar nas oportunidades de evolução da carreira e conquiste mais independência. Sucesso pela frente! 

Leão (23/07 - 22/08)

Hora de apostar nos sonhos e se fortalecer interiormente. O dia trará uma proposta profissional inesperada; mudanças poderão acontecer repentinamente e redirecionar a vida. Dê um passo maior na carreira, inove e assuma uma missão especial. Algo do destino se manifestará e dará mais confiança no futuro. Jogue a autoestima para cima e faça novas escolhas. Viagem à vista! 

Virgem (23/08- 22/09)

Associações, parcerias e planos do casamento ganharão um impulso extra nesta manhã. Iniciativas nos relacionamentos ajudarão a concretizar as mudanças desejadas. Espere por surpresas gostosas e mais segurança no amor. Uma proposta de longe balançará as estruturas. Abra espaço a novas amizades e construa relações de confiança. Novo lifestyle pela frente!

Libra (23/09 - 22/10)

Troque confidências com alguém especial e renove os sentimentos. O dia trará sucesso, popularidade e conquistas na carreira. Visualize onde quer chegar e determine planos de longo prazo. Novos relacionamentos virão para ficar. Amplie sua rede, firme amizades e aprenda com novas referências. O momento favorecerá atividades em parceria. Casamento em alta!

Escorpião (23/10 - 21/11)

Hora de mudar filosofias e encontrar maneiras diferentes de se comunicar e de expressar os sentimentos. Um cenário positivo se desenhará para o futuro. O dia trará otimismo e entusiasmo com um novo projeto de trabalho. Amplie conexões, encurte distâncias nos relacionamentos e firme sua reputação. Uma proposta de longe virá na direção dos sonhos. Prestígio em alta!

Sagitário (22/11 - 21/12)

Rompa barreiras nos relacionamentos, transponha obstáculos e assuma um novo desafio. O dia trará reformulações da rotina e novas relações de trabalho. Reestruturações criarão bases afetivas e materiais mais firmes. Aumente a exposição, desenvolva ideias e crie projetos. A fase trará mais protagonismo e liberdade. Opiniões e planos poderão mudar. Prazer e paixão em alta! 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Resolva assuntos de família e comece uma fase de mais prazer no amor. O dia trará surpresas gostosas, planos a dois e soluções originais para transpor obstáculos financeiros e diminuir pressões. Se estiver em busca de um novo romance, poderá rolar paixão instantânea num encontro casual. Caminhos do coração estarão abertos. Transforme padrões e realize sonhos!

Aquário (21/01 - 19/02)

Firme um contrato e comece um novo projeto de trabalho. O dia também favorecerá cuidados de saúde; você poderá reformular hábitos, intensificar o treino ou apostar numa alimentação mais saudável. Os bons resultados dependerão de determinação e persistência. Invista em maior estabilidade e segurança. Plutão em seu signo anuncia mudanças e conquista de poder. 

Peixes (20/02 - 20/03)

Saturno em seu signo fortalecerá planos de longo prazo e aumentará as responsabilidades nesta fase. Dê atenção aos filhos, ou aos assuntos do coração, solte a criatividade e brilhe nas interações de hoje. Carinho e surpresas gostosas envolverão o amor num clima mágico. Comemore vitórias e curta as coisas boas da vida, em ótima companhia. Sucesso financeiro!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h16 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes