Domingo, 11 de Maio de 2025
28°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Abuso sexual

Homem é suspeito de usar "grupo de namoro gospel" para abusar de mulheres

30/03/2023 às 16h21
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Hoje em Dia
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

A Polícia Civil investiga um homem, de 41 anos, suspeito de estupro de vulnerável e furto em Belo Horizonte. Nessa terça-feira (28) foi cumprido mandado de busca e apreensão no bairro Nova Esperança, região Noroeste. Segundo a instituição, ele usava um grupo intitulado “namoro gospel” para atrair as vítimas.

As investigações começaram em agosto a partir de denúncias. Até o momento, duas vítimas foram identificadas. “Ele se identifica nas redes sociais se dispondo para relacionamento gospel, fazendo contato com mulheres que buscavam a mesma religião. Praticava os crimes de importunação sexual e estupro”, disse a delegada Renata Ribeiro, responsável pelo caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 15h08 - Fonte: ClimaTempo
28°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 31°

Seg 24°C 16°C
Ter 23°C 14°C
Qua 23°C 14°C
Qui 25°C 15°C
Sex 24°C 14°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio