Quarta, 23 de Julho de 2025
17°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Assassinato

Homem é indiciado por mandar matar companheira grávida em troca de vaquinha na internet

05/04/2023 às 09h23
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:
Outras três pessoas foram indiciadas pelo crime e vão responder por homicídio triplamente qualificado
Outras três pessoas foram indiciadas pelo crime e vão responder por homicídio triplamente qualificado

A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu nessa segunda-feira (3) o inquérito sobre o assassinato a tiros da engenheira Letycia Peixoto Fonseca, 31 anos, que na data do crime estava grávida de oito meses. O pai do neném, de 37 anos, foi indiciado como mandante do crime. O crime aconteceu no dia 2 de março deste ano.

No dia 6 de março, a Polícia Civil apreendeu o passaporte do suspeito. A mulher chegou a ser socorrida e passou por uma cesárea de emergência. Porém, o bebê morreu horas depois do parto.

Letycia foi morta na porta da casa dela quando estacionava o carro. Imagens de câmeras de segurança mostram dois homens em uma moto parando ao lado do veículo. O homem da garupa efetuou cinco disparos.

Quatro pessoas foram indiciadas pelo crime: o companheiro apontado como o mandante do assassinato; o suspeito de ter efetuado os disparos; o homem que pilotava a moto roubada no dia do crime; e um outro homem que teria planejado a morte da mulher junto com o companheiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo limpo

Mín. 14° Máx. 27°

Qui 29°C 15°C
Sex 30°C 14°C
Sáb 30°C 13°C
Dom 31°C 15°C
Seg °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio