
Com os dois gols marcados por Hulk no jogo que garantiu o tetracampeonato do Campeonato Mineiro para o Atlético, contra o América, neste domingo (9), fez com o que o artilheiro entrasse para a história da competição.
O atacante igualou ao feito de Ditinho, ex-jogador da URT, ao conquistar por duas vezes consecutivas o título de artilheiro do Estadual. Pelo time de Patos de Minas, Ditinho anotou 12 gols no primeiro ano e 14 no segundo. Já o ídolo alvinegro fez 10 em 2022 e 11 nesta temporada.
“É muito gratificante poder estar comemorando títulos com essa camisa que representa tanto para o futebol mineiro, para o futebol do Brasil e com essa Massa que nos apoia do começo ao fim”, disse o jogador ao final da partida.
Para o atacante, a conquista veio em um momento importante para o clube. Antes da final, o Galo estreou com derrota na fase de Grupos da Libertadores, o que resultou em uma coletiva de cobrança e desabafo do treinador Eduardo Coudet.

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 21° Máx. 32°

