Terça, 23 de Abril de 2024
23°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Arena MRV

Inauguração do estádio do Atlético terá ingresso a R$ 600, ídolos e shows

12/04/2023 às 10h26
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Hoje em Dia
Compartilhe:
Imagem do Google
Imagem do Google

O Atlético irá realizar o primeiro evento de seu novo estádio no próximo sábado (15), na parte da manhã. A atração, que terá cerca de 9 mil pessoas, será o “nascimento do campo”, e contará com a presença de ídolos históricos do time e shows. Os ingressos já estão à venda para algumas categorias que adquiriram cadeiras/camarotes e ingresso para o festival na Arena MRV no valor de R$ 600 a inteira.

O evento na nova casa do Galo consiste em marcação de linhas, instalação das traves e primeiros chutes ao gol, que serão dados pelos ídolos históricos do Atlético, Ubaldo e Vavá, que atuaram pelo clube nas décadas de 50 e 60. Além disso, haverá apresentação do Grupo Sambô e da cantora Aline Calixto.

Os torcedores que compraram cadeiras cativas da Arena MRV no primeiro lote, donos de camarotes (números 1 a 80), e quem adquiriu o passaporte Ouro do BH Festival ou ingresso avulso para o primeiro evento já estão garantidos na festa. Uma nova remessa de entradas, já está à venda no site do BH Festival.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 22h20 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 27°

Qua 28°C 18°C
Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes