
Dois homens (Gelsimar Ferreira Diniz, de 31 anos, e Alef Santos Ferreira, de 27 anos) foram presos e um menor (R.H.S.R.) apreendido com maconha, espingardas, réplica de fuzil e cartuchos, na noite desta quarta-feira (12) em Sete Lagoas.
Após informações de que o suspeito Gelsimar havia recebido muita maconha que estava guardada em sua casa, policiais foram até lá e encontraram dentro de uma caixa de papelão, duas barras prensadas de maconha. Dentro de uma mala foi encontrada outra barra e no quintal mais 13 barras e uma réplica de fuzil calibre 5,56.
Antes de sair do quintal, a polÃcia viu pela divisa do muro dos fundos, em outra residência, três indivÃduos em uma varanda, dentre os quais, Gelsimar que estava com uma mochila nas costas. O menor R.H.S.R. também estava no local.
Ambos tentaram fugir, tendo Gelsimar deixado a mochila no chão, caindo dela cinco barras prensadas e um tablete de maconha. Ele e o menor foram alcançados.
Durante a abordagem ao outro suspeito Alef foram localizadas debaixo da cama dele, duas espingardas de fabricação artesanal, um polveira e um cartucheira calibre 36. Dentro da dispensa foram encontradas duas espingardas de pressão e três cartuchos calibre 36.
Gelsimar e Alef tem passagens por homicÃdio e posse ilegal de arma de fogo.
Os autores e o menor foram encaminhados para a Delegacia de PolÃcia, com o material apreendido.

AGRESSÃO Mulher leva pedrada na cabeça durante caminhada em Sete Lagoas
INVESTIGAÇÃO Roubo a casa em Sete Lagoas tem reviravolta e suposta vítima vira suspeito
ACIDENTE Batida entre caminhão e carro deixa mulher ferida em Sete Lagoas
OPERAÇÃO POLICIAL Polícia detém funcionários da Cemig suspeitos de furtar cabos no Triângulo Mineiro
SETE LAGOAS Assalto em Sete Lagoas termina com armas apreendidas; suposta vítima atuava como informante dos criminosos
CURVELO Mãe é detida em Curvelo sob suspeita de asfixiar e matar bebê de 39 dias Mín. 17° Máx. 28°


