
Na manhã desta terça-feira (11), um motorista de caminhão-tanque foi assaltado na BR 381-Betim sentido Montes Claros. Segundo o relato da vítima, ele estava dirigindo um caminhão bi-truck VW 24.280, transportando 23.000 litros de gasolina, quando um veículo Punto branco se aproximou e um indivíduo armado apontou uma arma semelhante a um revólver e ordenou que a vítima abrisse a porta do veículo. O autor entrou no caminhão e disse que ele teria que seguir o carro da frente.
A vítima foi levada até um cativeiro onde ficou por cerca de uma hora e meia. Durante esse tempo, os autores roubaram R$ 2.850,00 e um celular, além de retirar a carga de gasolina do caminhão. Os autores também pegaram o cartão de débito da vítima e o obrigaram a passar a senha para fazer um saque.
Os autores determinaram à vítima para não chamar a polícia em Betim e só chamar em Sete Lagoas, ameaçando a vítima de represália caso ela chamasse a polícia em outra cidade. Quando a vítima passou pela Polícia Federal na BR 040 – Sete Lagoas, acionou essa corporação, que ligou para o 190.
A Polícia da cidade de Betim foi acionada para providências de rastreamento dos autores. A vítima deslocou-se até o centro de Sete Lagoas para fazer o registro da ocorrência.
Até o momento, ninguém foi preso.

CURVELO Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Curvelo, prende quatro homens e apreende adolescente, armas e drogas
Além Paraíba Justiça condena escola de Além Paraíba a pagar R$ 25 mil a professor demitido após tratamento contra câncer
SETE LAGOAS Dono do Point do Baixinho é preso em Sete Lagoas suspeito de roubo contra passageiros de aplicativo
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo Mín. 19° Máx. 31°


