
Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram identificados pela Polícia Civil de Minas Gerais, em Boa Esperança, no Sul do Estado, como suspeitos de falsificar receitas médicas. A dupla foi ouvida e deixada sob responsabilidade dos pais.
De acordo com informações da Polícia Civil, a corporação tomou conhecimento do caso após farmácias da região denunciarem o recebimento de receitas falsas para compra de medicamentos controlados. Na ocasião, os suspeitos usaram dados falsos com um receituário fraudado de um médico da capital mineira.
Após apurações, a Polícia Civil identificou os adolescentes. A dupla confessou que falsificava receitas e que utilizava receituários falsos. Os dois foram levados para a delegacia e, posteriormente, deixados sob a responsabilidade dos responsáveis.

AGRESSÃO Mulher leva pedrada na cabeça durante caminhada em Sete Lagoas
INVESTIGAÇÃO Roubo a casa em Sete Lagoas tem reviravolta e suposta vítima vira suspeito
ACIDENTE Batida entre caminhão e carro deixa mulher ferida em Sete Lagoas
OPERAÇÃO POLICIAL Polícia detém funcionários da Cemig suspeitos de furtar cabos no Triângulo Mineiro
SETE LAGOAS Assalto em Sete Lagoas termina com armas apreendidas; suposta vítima atuava como informante dos criminosos
CURVELO Mãe é detida em Curvelo sob suspeita de asfixiar e matar bebê de 39 dias Mín. 17° Máx. 28°


