
Um motorista de caminhão (R.A.C. de 44 anos) foi preso com uma arma de fogo e cartuchos, na madrugada desta quinta-feira (27), no povoado Bebedouro em Jequitibá.
De acordo com informações, policiais suspeitaram do veículo de cor vermelha que passou pela estrada de chão em alta velocidade.
O caminhão foi alcançado e o motorista abordado, tendo sido encontrado no bolso do casaco dele, três cartuchos intactos calibre 22.
Já na cabine do veículo foram localizados um rifle calibre 22 e carregador com 10 cartuchos intactos, uma espingarda calibre 32 e uma carabina calibre 5.5., adaptada para calibre 22.
Entre os bancos do motorista e carona foi encontrado outro carregador para o rifle, com sete cartuchos intactos. Também foram localizados mais quatro cartuchos intactos calibre 32 e cinco calibre 36.
O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, com o armamento apreendido.

Agressão Ex-companheira tenta agredir homem após festa de confraternização em Sete Lagoas
Brutalidade Grávida de três meses é brutalmente agredida por homem em Sete Lagoas
Maus-tratos Em Sete Lagoas, cão quase morre dentro de carro e idoso é preso por abandono do animal Mín. 21° Máx. 32°

