
Estão definidos os adversários de América, Atlético e Cruzeiro nas oitavas de final da Copa do Brasil. Em sorteio realizado no início da tarde desta terça-feira (2), ficou decidido que o América enfrentará o Internacional.
O Atlético terá o Corinthians pela frente, e o Cruzeiro encontrará o Grêmio.
Os jogos de ida das oitavas da competição nacional estão marcados para acontecer entre os dias 16, 17 e 18 de maio. As partidas de volta acontecem duas semanas depois, em 30 e 31 de maio e em 1º de junho.

SETE LAGOAS Democrata segue fortalecendo o elenco e anuncia mais dois reforços para a temporada
FUTEBOL O Cruzeiro terá mais uma sequência de viagens sem retorno a Belo Horizonte entre compromissos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores
FUTEBOL Atlético recebe o Mirassol na Arena MRV e busca distanciar-se do Z-4
SETE LAGOAS Democrata de Sete Lagoas fortalece elenco com retorno de veterano, novo zagueiro e promessa da base
SELEÇÃO BRASILEIRA CBF oficializa renovação de Carlo Ancelotti com a Seleção Brasileira até 2030
SETE LAGOAS Democrata de Sete Lagoas anuncia novas contratações para fortalecer o elenco
SETE LAGOAS Cinco novas quadras: obras do complexo esportivo da Boa Vista seguem em ritmo acelerado
COPA DO BRASIL Arena do Jacaré será palco de partida da Copa do Brasil Feminina nesta quarta-feira (13)
FUTEBOL Artur Jorge comenta conversa com Pedrinho e destaca necessidade de reforços no elenco do Cruzeiro Mín. 17° Máx. 27°

