Nesta terça-feira (9 de maio), a Delegacia de Atendimento à Mulher recebeu a denúncia de que um homem estaria transtornado e planejava matar sua ex-namorada em virtude de não aceitar o término do relacionamento.
A equipe de policiais localizou P.C.P de 30 anos que, assustada, relatou que desde a madrugada estava recebendo inúmeras mensagens do seu ex-namorado, afirmando que a mataria.
A mulher foi levada para a delegacia para realizar os procedimentos e o suspeito ligou e mandou diversas mensagens com ameaças durante o tempo em que ela estava na Unidade Policial.
Os policiais, após investigação conseguiram localizar E.R.P.S., de 41 anos alcoolizado e aparentemente desorientado em um estabelecimento no bairro Nova Cidade.
O suspeito foi preso em flagrante e a autoridade policial representou pela sua prisão preventiva, o mesmo foi encaminhado ao Sistema Prisional.
A vítima requereu medida protetiva. A Polícia Civil reitera que em caso de violência a vítima procure imediatamente uma Unidade Policial.
Mín. 14° Máx. 23°