Sexta, 26 de Abril de 2024
19°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Tiros

Homem é morto com quase 20 tiros em quadra de futebol

10/05/2023 às 09h38
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Um homem foi morto com aproximadamente 18 tiros em uma quadra de futebol na Região Oeste de Belo Horizonte. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (9), no estacionamento de um clube. Outra vítima também foi baleada, mas não corre risco de vida.

Gabriel Junio Oliveira de Abreu, de 23 anos, morreu após um jogo de futebol no bairro Estrela do Oriente. A vítima deixava a quadra de futebol em uma moto acompanhada de um amigo quando foram surpreendidos por três homens armados.

Gabriel estava na garupa da moto e tentou fugir, mas foi alcançado e atingido por dezenas de disparos na cabeça, tórax, braços e membros inferiores. Ele morreu na hora. O outro homem, de 25 anos, que conduzia a motocicleta, também foi baleado, mas conseguiu se esconder, segundo o Boletim de Ocorrência (BO).

A Polícia Militar (PM) socorreu a vítima que sobreviveu para a Unidade de Pronto Atendimento Oeste. Ele teve fratura exposta no tornozelo, além de ferimentos na mão e no abdome. Ainda de acordo com o BO, o homem será transferido para o Hospital Pronto-Socorro João XXIII, na Região Centro-Sul, para realizar cirurgia e retirar projéteis alojados ao corpo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes