Quinta, 15 de Maio de 2025
18°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Golpe

Idosa de Cordisburgo cai em golpe de falsa promessa de envio de presentes da Alemanha e perde 10 mil reais

12/05/2023 às 09h24 Atualizada em 12/05/2023 às 09h51
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

 

Uma idosa de 60 anos caiu em um golpe e foi lesada em 10 mil reais, no dia 3 de abril último, em Cordisburgo.

De acordo com informações, a vítima relatou que começou a receber mensagens via WhatsApp de um indivíduo que se identificou como sendo da Alemanha, que queria manter um relacionamento amoroso com ela e iria enviar alguns presentes para ela.

Em seguida, a vítima recebeu outras mensagens de um outro indivíduo, dizendo que havia encomendas para ela na alfândega de Guarulhos-SP, sendo que para ela receber as encomendas, a mesma teria que transferir o valor de 5 mil reais.

Após fazer a transferência, a idosa recebeu novas mensagens do mesmo número de chamada, solicitando mais 5 mil reais, tendo ela novamente feito a transferência, com a intenção de receber os presentes prometidos.

A vítima então recebeu mais uma solicitação para transferir 13 mil reais, momento em que ela começou a desconfiar dos fatos e resolveu procurar a polícia para relatar o ocorrido. 

A vítima foi devidamente orientada, inclusive em bloquear os números de chamada que enviaram mensagens para ela.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h08 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo nublado

Mín. 14° Máx. 23°

Sex 24°C 13°C
Sáb 25°C 12°C
Dom 24°C 13°C
Seg 25°C 15°C
Ter 26°C 14°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio