Sexta, 26 de Abril de 2024
24°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Esportes Levantamento de peso

Sete Lagoas sedia Campeonato Brasileiro de Levantamento de Pesos pelo segundo ano seguido

12/05/2023 às 14h00
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Sete Lagoas sedia Campeonato Brasileiro de Levantamento de Pesos pelo segundo ano seguido

Amantes dos pesos pesados têm mais uma oportunidade para prestigiar um evento de alto nível de 24 a 28 de maio em Sete Lagoas.

A Prefeitura - por meio da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer - apoia pelo segundo ano seguido o Campeonato Brasileiro de Levantamento de Pesos, de 09h às 18h, no Ginásio do Unifemm.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Levantamento de Pesos e tem como principal parceira a Eleiko, marca de equipamentos esportivos de levantamento de pesos que serão usados no evento e são homologados pela Federação Internacional de Levantamento de Pesos (IWF).

"O campeonato será transmitido ao vivo em nossas redes sociais e também será veiculado em diversos jornais e programas de TV, como Globo Esporte, por exemplo", revelam o presidente da entidade, Enrique Montero, e a vice-presidente Maria Clara Sampaio Fonseca Gomes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 22h07 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Qua °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes