
Uma mulher de 26 anos foi vítima de importunação sexual praticada por um homem de 27 anos, na manhã desta segunda-feira (15), em Inhaúma.
Segundo informações, o suspeito disse para a mulher que queria ir na casa dela para pegar alguns objetos que havia deixado desde quando era inquilino.
Então, ao entrar no imóvel, ele tentou agarrar a vítima, a qual disse que não queria nada com ele. O mesmo teria chegado a empurrar a mulher sobre a cama e tirar a calça, mas a vítima conseguiu afastá-lo com as pernas e ele foi embora.
A mulher não sofreu nenhuma agressão e o suspeito não foi localizado pela polícia.
CURVELO Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Curvelo, prende quatro homens e apreende adolescente, armas e drogas
Além Paraíba Justiça condena escola de Além Paraíba a pagar R$ 25 mil a professor demitido após tratamento contra câncer
SETE LAGOAS Dono do Point do Baixinho é preso em Sete Lagoas suspeito de roubo contra passageiros de aplicativo
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo Mín. 19° Máx. 31°


