Quinta, 25 de Abril de 2024
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Corrida

Prefeitura apoia 2ª Corrida do Democrata, dia 9 de julho em Sete Lagoas

Inscrições com valores promocionais de 1º lote terminam no fim de maio e mais de 400 atletas já confirmaram presença

17/05/2023 às 16h22
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Prefeitura apoia 2ª Corrida do Democrata, dia 9 de julho em Sete Lagoas

Vem aí a 2ª Corrida do Democrata, dia 9 de julho, a partir das 08h, na Arena do Jacaré! A expectativa dos organizadores é receber cerca de mil corredores, dos quais 400 já garantiram uma vaga. Um dos objetivos do evento é celebrar a atividade física mais praticada do mundo e transpor as atividades esportivas do clube para além do futebol.

"Temos um estádio com estrutura completa de estacionamento, vestiários, banheiros e bares. Então, precisamos de muito pouco para fazer um grande centro de eventos e a corrida é o primeiro de muitos que virão", garante o presidente do clube, Renato Paiva. A corrida conta com o importante apoio da Prefeitura de Sete Lagoas - por meio das secretarias municipais de Educação, Esportes e Cultura; Saúde; Comunicação; Codesel; SAAE; Guarda Civil Municipal e Seltrans - além de patrocinadores e demais parceiros, como o Grupo Uai de Eventos.

Serão três modalidades: caminhada de 3km, corrida de 5km e corrida de 10km, além da corrida kids, com duas voltas no gramado do estádio. O ponto de partida das provas principais será o estacionamento inferior da Arena com percurso pela Av. Perimetral até o bairro da Várzea e retorno para o estádio, onde shows, praça gastronômica e distribuição de brindes aguardam os participantes.

As inscrições em 1º lote (R$ 55) terminam no dia 31 de maio e podem ser feitas pelo link https://democratajacare.com.br/corrida-democrata/. Interessados em patrocinar ou apoiar o evento podem entrar em contato pelo telefone (31) 3153-0802 ou e-mail [email protected].

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h08 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes