Terça, 23 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Economia FECONEX

Feconex tem novas oportunidades de estandes para quem ainda não garantiu espaço no evento em Sete Lagoas

18/05/2023 às 10h19
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Feconex
Compartilhe:
Feconex tem novas oportunidades de estandes para quem ainda não garantiu espaço no evento em Sete Lagoas

A três meses para abertura da segunda edição da Feira da Conexão entre Indústria, Comércio e Serviços (Feconex), a organização abre novas possibilidades para quem ainda não garantiu espaço no evento. Já são 78 ramos distintos de atividades econômicas que representam 155 empresas que assinaram contrato com a Feconex 2023. Os interessados precisam se apressar porque são poucas unidades disponíveis nesta nova janela de oportunidades. 

Essa nova rodada vai privilegiar quem tem interesse em transformar a sua visão sobre negócios. Ao todos serão mais de 200 expositores que vão ampliar conexões e potencializar seu produto e ou empreendimento. Além de se colocar na maior Feira empresarial da região, expositores terão, por exemplo, possibilidades de capacitação como em rodada de negócios que serão exclusivas. 

Quem estava na expectativa para imergir no mundo empresarial durante os quatro dias de Feconex (16 a 19 de agosto) a hora é agora. Não perca tempo e procure o mais rápido possível representantes da Associação Comercial e Industrial (ACI) ou Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) pelos telefones 3779-880 ou 3771-2345 e garanta seu lugar.

Quem apostou na primeira edição ainda colhe resultados, como é o caso da SEP Recapagem. “Até hoje temos clientes que vieram por conta da Feconex. A feira nos trouxe também parcerias de pessoas que estavam lá e não nos conheciam, passamos a conhecer e que até hoje dizem que a Feconex nos uniu”, destaca o representante, Cláudio Damásio.

A escola Fisk Idiomas, depois da participação no último não, foi uma das primeiras a assinar o contrato para 2023. O representante da unidade em Sete Lagoas, Wagner Soares, elogiou o processo de comunicação “que atraiu desde o início”. Wagner garante ainda que no primeiro ano foi ótimo participar. “Por este motivo, estamos de volta”, conclui.

Entre outros, um dos objetivos da Feira, é oferecer novas oportunidades a empresários e impulsionar a economia, não apenas da cidade, mas de toda a região. Grupo Uai, CDL e ACI são organizadores da Feconex que conta com o patrocínio máster de Sicoob Credisete.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h09 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes