Sábado, 20 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Abordagem policial

Suspeitos com ferramentas de construção e cocaína em frente à Câmara Municipal são presos após rastreamento e abordagem em Sete Lagoas

18/05/2023 às 10h23
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Google/Street View
Google/Street View

Suspeitos com ferramentas de construção e cocaína em frente à Câmara Municipal foram presos após rastreamento e abordagem, na madrugada desta quinta-feira (18) em Sete Lagoas.

De acordo com informações, imagens das câmeras do sistema Olho Vivo registraram um dos suspeitos carregando as ferramentas que foram colocadas em um veículo Fiat Uno de cor branca, o qual foi rastreado e abordado na Rua Presidente Kennedy, bairro Nossa Senhora das Graças.

Durante as buscas foi encontrado com um dos suspeitos, 3 embalagens com cocaína, o qual alegou trabalhar como pedreiro e ser usuário de drogas. Ele também teria dito que um desconhecido ofereceu as ferramentas por R$ 100,00 em dinheiro.

O Fiat Uno era veículo de aplicativo, sendo que o motorista disse não saber a procedência das ferramentas e que fez a corrida em troca de uma porção de cocaína, pois também é usuário de drogas.

Outro indivíduo suspeito pelo furto das ferramentas foi preso durante a ação policial. O Fiat Uno foi apreendido e removido para o pátio credenciado.

Todos os envolvidos foram encaminhados pra a Delegacia de Polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h06 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes