Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Polícia Alerta

Novo golpe propõe terrorismo psicológico e duas pessoas foram vítimas em Sete Lagoas

Veja como é o golpe!

18/05/2023 às 14h30
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um novo golpe tem surgido no WhatsApp e dois casos já foram registrados em Sete Lagoas. Então, os usuários tem que ficar atentos.

Segundo relatos, os bandidos entram em contato com as vítimas se identificando como integrantes de facção criminosa e por meio de ameaças e intimidação, eles tentam extorquir dinheiro dos usuários.

Recentemente o Estado de Minas recebeu o relato de uma usuária da rede social que foi abordada com a mensagem de um desses criminosos.

A mulher que preferiu não se identificar contou que o golpista entrou em contato com ela se apresentando como integrante da facção Comando Vermelho.

Apesar da organização criminosa ser conhecida por ser do estado do Rio de Janeiro, segundo ela o suposto criminoso tinha um número com prefixo (DDD) da região mineira.

Uma vítima em Sete Lagoas contou ao Site Mega Cidade que os criminosos enviaram mensagens falando que ela denunciou um crime de tráfico e que iriam matá-la.

“Então eles pediram dinheiro e ameaçaram minha família, falando que tinha um carro na porta da minha casa. Fui na Polícia Civil, a qual disse que sou o 2° caso em Sete Lagoas.”, relatou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes