
Um menor de 17 anos (G.B.S.) foi apreendido como suspeito de tentar matar a tiros, um jovem de 19 anos (D.J.C.S.), na tarde desta quinta-feira (18), na Rua Além Paraíba, bairro Vista dos Lagos em Sete Lagoas.
Segundo informações, a vítima relatou que encontrou com o menor e foram usar drogas no matagal, nas proximidades da referida rua.
Então, sem motivos aparentes, o suspeito teria sacado uma arma de fogo e disparado contra o jovem, o qual com uma lesão nas costas e outra na mão direita foi socorrida até o Hospital Municipal.
Após rastreamento, o menor foi localizado e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

CURVELO Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Curvelo, prende quatro homens e apreende adolescente, armas e drogas
Além Paraíba Justiça condena escola de Além Paraíba a pagar R$ 25 mil a professor demitido após tratamento contra câncer
SETE LAGOAS Dono do Point do Baixinho é preso em Sete Lagoas suspeito de roubo contra passageiros de aplicativo
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo Mín. 19° Máx. 31°


