
Um dia antes da partida entre Atlético e Athletico-PR, marcada para esta terça-feira (23), o gramado do Mineirão apresenta falhas e remendos. Nesta segunda-feira (22), a Itatiaia fez imagens aéreas exclusivas que mostram o campo danificado na véspera do jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
No último sábado (20), o Gigante da Pampulha recebeu um evento musical realizado na parte interna do estádio. Para a realização do show, foram instaladas placas sobre o gramado. Nos vídeos gravados na manhã desta segunda-feira, é possível observar as marcas ocasionadas pela estrutura montada para receber o festival.
Os principais problemas estão nas duas áreas e, principalmente, no campo que fica no “lado da cidade” do Mineirão, parte mais próxima ao Setor Amarelo.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

SETE LAGOAS Democrata segue fortalecendo o elenco e anuncia mais dois reforços para a temporada
FUTEBOL O Cruzeiro terá mais uma sequência de viagens sem retorno a Belo Horizonte entre compromissos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores
FUTEBOL Atlético recebe o Mirassol na Arena MRV e busca distanciar-se do Z-4
SETE LAGOAS Democrata de Sete Lagoas fortalece elenco com retorno de veterano, novo zagueiro e promessa da base
SELEÇÃO BRASILEIRA CBF oficializa renovação de Carlo Ancelotti com a Seleção Brasileira até 2030
SETE LAGOAS Democrata de Sete Lagoas anuncia novas contratações para fortalecer o elenco
SETE LAGOAS Cinco novas quadras: obras do complexo esportivo da Boa Vista seguem em ritmo acelerado
COPA DO BRASIL Arena do Jacaré será palco de partida da Copa do Brasil Feminina nesta quarta-feira (13)
FUTEBOL Artur Jorge comenta conversa com Pedrinho e destaca necessidade de reforços no elenco do Cruzeiro Mín. 17° Máx. 27°

